sexta-feira, junho 14, 2024
Home > Politica > PR procede alterações no Conselho de Administração da Edições Novembro

PR procede alterações no Conselho de Administração da Edições Novembro

    O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, esta quarta-feira, individualidades para o Conselho de Administração da Edições Novembro, com destaque para o administrador executivo para área de Conteúdos, Cândido Bessa Receado.

    Em Decreto Presidencial, o Titular do Poder Executivo nomeou, igualmente, os administradores executivos Joaquim Pedro Zua Quicuca, para a Área Técnica, bem como António Samuel Eduardo, para Administração e Finanças.

    No mesmo documento, João Lourenço nomeou Guilhermino da Costa Alberto, para administrador executivo e Victória de Fátima Quintas Sambongo, para administradora não executiva.

    Antes, noutro decreto, o Presidente da República, nos termos da Constituição e apoiando-se na Lei de Bases do Sector Empresarial Público, exonerou Caetano Pedro da Conceição Júnior, do cargo de administrador executivo para a Área de Conteúdos.

     No quadro do referido decreto também foram exonerados Gabriel Eduardo Cangueza, do cargo de administrador executivo para a Área Técnica; Cândido Bessa Receado, do cargo de administrador não executivo, e Jaime Victorino Azulay, do cargo de administrador não executivo.

    Fonte: Angop

    Please follow and like us:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial