Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoNelson Freitas lamenta o facto de ter sido impedido de actuar no...

Nelson Freitas lamenta o facto de ter sido impedido de actuar no Festival de Kizomba do Reino unido

Preparado para subir ao palco, o cantor cabo-verdiano, Nelson Freitas, viu-se impedido de apresentar-se no Festival de Kizomba, realizado na sexta-feira, 3 de Fevereiro, no Wimbledon OVO Arena, Reino Unido, por desorganização e má gestão do tempo da parte dos organizadores do evento.

Para se retratar com os fãs que lá estiveram e não puderam vê-lo cantar, Nelson Freitas recorreu às redes sociais, onde através de um longo texto, explicou que por conta da má gestão de tempo por parte da organização e do toque de recolher às 23h daquela cidade, a sua performance ficou comprometida, apesar de ter tudo preparado atempadamente.

“Em meu nome e da minha equipa, gostaria de pedir desculpa a todos os fãs que compraram bilhetes para me ver actuar esta noite no Kizomba Festival em Wimbledon OVO Arena, em Londres, Reino Unido. Ao longo do dia, minha banda e eu cumprimos todas as estipulações necessárias, incluindo cronograma, configuração, passagem de som e preparação para a apresentação. Infelizmente, por causa do toque de recolher às 23h e por má administração do tempo por parte da organização, bem como após ter adaptado o setlist mais de uma vez e me preparado para subir ao palco, não pude apresentar-me”, escreveu.

O artista mostrou-se ainda bastante descontente, e apesar de todo o sucedido agradeceu aos fãs que lá estiveram para apoiá-lo.

“É uma situação terrível e algo que estava completamente fora do meu controle. Obrigado mais uma vez a todos os fãs que vieram apoiar. Prometo voltar muito em breve para te compensar e para podermos ter uma noite inesquecível. Amor, Nelson Freitas”, prometeu o artista.

Importa realçar que os Calema também viram a sua performance interrompida pelo mesmo motivo, Fradique e António cantaram menos tempo do que o combinado.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS