Nair Nany faz história e torna-se a primeira artista angolana a conquistar Disco Diamante

A cantora angolana de música gospel Nair Nany entrou para a história da música nacional ao tornar-se a primeira artista do país a receber um Disco Diamante.
A distinção foi entregue pela Associação da Indústria Fonográfica e Videogramas de Angola durante a primeira edição do Unitel NetShow Gospel, realizada no passado sábado (21).
O reconhecimento surge graças ao desempenho alcançado pela música Melhor Amigo / O Que Seria de Mim, que registou números expressivos de consumo nas plataformas digitais, ultrapassando a marca de 100 milhões de reproduções.
Com esta conquista, Nair Nany estabelece um novo marco para a indústria musical angolana e leva a música gospel nacional a um patamar inédito, reforçando o crescimento e a expansão do género no país.
O Disco Diamante atribuído pela AIFA surge também como reconhecimento de uma trajectória marcada pela consistência e pelo impacto junto do público, consolidando a artista como uma das grandes referências da música angolana e inspiração para a nova geração de talentos.
Fonte: PL



