sexta-feira, junho 14, 2024
Home > Entretenimento > Kudurista Rey Loy afirma possuir dom da cura e deseja se tornar pastor ou profeta

Kudurista Rey Loy afirma possuir dom da cura e deseja se tornar pastor ou profeta

Com desejo de ser pastor, Rey Loy garante que possui o dom da cura: “Eu curo feridas. Tenho uma mão de poder” 

Rey Loy, conhecido por suas melodias harmoniosas em suas músicas, afirmou em uma entrevista à um programa, que possui o dom da cura e almeja se tornar um pastor ou profeta no futuro, devido ao seu relacionamento com Deus. Durante a conversa com o locutor, Rey Loy garantiu que tem curado pessoas com diferentes tipos de enfermidades. 

Quando questionado se pretende abandonar o estilo Kuduro e se dedicar totalmente à palavra de Deus, ele explicou que sempre teve a intenção de seguir os passos bíblicos e se tornar uma figura eclesiástica. “Eu desejo ser pastor ou profeta. Quando tiver uma grande oportunidade, vou deixar o Kuduro e entrar para o mundo gospel. 

Talvez com 40 anos ou menos, me tornarei pastor. Tenho um dom de cura. Eu curo feridas. Consigo fazer tratamentos em casa e te deixar bem, mas se você for ao hospital, eles vão te rejeitar.” Rey Loy também revelou que, devido à sua conexão espiritual, consegue ter um contato direto com Deus. “Deus fala comigo.”

 Para concluir, o kudurista fez uma avaliação sobre a autenticidade das profecias feitas por BM Samuel, afirmando que existem pastores e profetas que são “oportunistas”. “Existem profetas que usam o nome de Deus para se beneficiarem e comprar bens materiais.”

Fonte: PL

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial