sábado, maio 18, 2024
Home > Entretenimento > Juddy da Conceição sai em defesa de Paul G após ser chamado de “Brincalhão”

Juddy da Conceição sai em defesa de Paul G após ser chamado de “Brincalhão”

Após Paul G ser criticado por Euclides da Lomba e Maya Zuda, a influenciadora digital Juddy da Conceição saiu em defesa do papai do pequeno Hazael. Na referida publicação feita pela imprensa, que surgiram vários comentários, alguns a favor e outros contra as críticas feitas a Paul G, Juddy rebateu: “Mas as pessoas mesmo que chamaram o Paul G de brincalhão são internacionais?!Isso faz de vocês uma comédia”.

Quem também não ficou de fora foi a Rainha Ginga do Rap, Eva Rap Diva, que apelou que se respeite a opinião dada por Paul G, esclarecendo que o facto do ex-integrante dos SSP ter falado sobre internacionalização da carreira a nível mundial, não significa que tenha complexos por ver a língua portuguesa como limitação.

“É a opinião do Paul G devem respeitar. Mas a verdade é que a artista mais internacional dos países de língua portuguesa é a Annita e só chegou onde chegou porque canta em espanhol e inglês. O Paul G falou de internacionalização de carreira a nível global, mundial, intercontinental… não significa que tenha complexos por ver na língua portuguesa uma limitação, significa que muito provavelmente conhece melhor o mundo da indústria musical melhor que os outros integrantes do debate”, expressou.

Importa frisar que tudo começou após Paul G ter dito anteriormente numa entrevista ao programa “Dia Alegre” da Platinafm (96.8), que cantando música em Português não se consegue internacionalizar a carreira artística, e posteriormente no mesmo programa, os músicos Euclides da Lomba e Maya Zuda criticaram tais declarações de Paul G, o que dividiu a opinião dos internautas.

Fonte: PL

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial