Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoEmpresário disposto a financiar o regresso de Cristiano Ronaldo à Europa

Empresário disposto a financiar o regresso de Cristiano Ronaldo à Europa

Markus Schon revela que já enviou, inclusive, uma proposta escrita ao Bayern Munique.

Poderá Cristiano Ronaldo regressar aos grandes palcos do futebol europeu, já no próximo mercado de transferências, menos de um ano após ter rescindido contrato com o Manchester United para rumar ao Al Nassr, da Arábia Saudita?

Essa é, pelo menos, a intenção de Markus Schon, empresário que, em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal alemão Abendzeitung, confessou já ter enviado um email ao diretor executivos do Bayern Munique, Oliver Kahn, propondo-lhe uma operação conjunta, no sentido de recrutar o internacional português.

“Seria concebível que nos comprometêssemos a pagar a taxa da transferência ou a taxa de empréstimo por um montante básico a definir, se a nossa empresa for claramente encarada como uma facilitadora da transferência”, afirmou.

“No caso de uma transferência a título definitivo, poderíamos combinar uma divisão das receitas provenientes da venda de camisolas, de forma a limitar o nosso risco financeiro”, completou, lamentando que, até ao momento, ainda não tenha recebido resposta.

Fonte: NM

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS