O Banco de Comércio e Indústria (BCI), lançou nesta segunda-feira, a sua nova identidade visual. Esta mudança é resultado do processo de privatização que ocorreu em 2021, conforme explicou o administrador executivo do banco, Jardel Duarte.
De acordo com administrador, a renovação da marca tem como principal objetivo melhorar o atendimento à economia angolana e satisfazer as necessidades dos clientes de diversos sectores e extratos sociais.
“A nova identidade do BCI vem acompanhada de uma série de novidades, incluindo novos produtos, melhorias no site, um aplicativo móvel atualizado, além da expansão das agências bancárias e centros de ATM”, detalhou Duarte.
O presidente do Conselho de Administração do BCI, Pedro Luís da Fonseca, destacou que a nova marca é um reflexo dos resultados positivos obtidos pelo banco desde a sua privatização até agora. “Esta nova identidade é o corolário dos resultados satisfatórios alcançados pelo banco desde 2021 até à presente data”, afirmou Fonseca.
Com o lema “Mudamos por si”, o BCI reafirma o seu compromisso de evolução constante para melhor servir a população angolana e contribuir para o desenvolvimento económico do país.