Cacuaco – Três jovens, com idade entre os 27 a 35 anos, morreram no princípio da tarde de hoje, segunda-feira, na estrada de Cacuaco, quando a viatura da Empresa Nacional de Distribuição de Energias em que seguiam embateu por detrás de um camião estacionado na via.
Segundo testemunhas, o Nissan Hard Bordy da ENDE, que seguia para a vila de Cacuaco em busca de material de manutenção, em função do piquete montado pela empresa para a quadra festiva, tentou ultrapassar uma outra e logo a seguir encontrou o Sinotruk onde embateram.
Todos os ocupantes da viatura, três técnicos da Empresa Nacional de Distribuição de Energia (ENDE) perderam a vida, sendo dois no momento, e o terceiro no Hospital Municipal de Cacuaco, onde foi socorrido.
Os cadáveres dos dos falecidos que se encontravam na estrada foram removidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), que levaram os malogrados ao Hospital Municipal.
O acidente causou longa fila de engarrafamento de viaturas no sentido para a vila e no terreno foram aparecendo muitos técnicos da empresa, que apresentavam tristeza e descontentamento pelo acidente que vitimou mortalmente três colegas nesta época festiva.