Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasServiços de emissão de carta de condução, livrete e título de propriedade...

Serviços de emissão de carta de condução, livrete e título de propriedade chegam ao Uíge

Os serviços de emissão de carta de condução, livrete, verbete e título de propriedade chegaram à província do Uíge pela primeira vez, nesta quinta-feira, depois de muitos constrangimentos causados aos automobilistas locais, que tinham de se deslocar a Luanda para tratar destes documentos.

A inauguração do edifício onde começou a funcionar o departamento de trânsito e segurança rodoviária do Comando Provincial do Uíge, com capacidade para emitir 45 cartas de condução por dia e outros documentos, decorreu no município sede e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Nacional, comissário Arnaldo Carlos Manuel, e do governador do Uíge, José Carvalho da Rocha.

O primeiro departamento de trânsito e segurança rodoviária do Uíge possuí equipamentos tecnológicos modernos, contando com serviços da administração geral, laboratório automóvel, inspecção de veículos e de habilitação dos condutores.

De acordo com o comandante-geral da PN, Arnaldo Carlos Manuel, este sistema já foi implantado em quase todas as províncias de Angola, com a excepção do Moxico e da Lunda Sul, mas já está em curso o plano de implementação destes serviços nestas províncias.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS