Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioInternacionalKanye West anuncia oficialmente sua candidatura à presidência dos EUA

Kanye West anuncia oficialmente sua candidatura à presidência dos EUA

Kanye West anunciou oficialmente sua candidatura presidencial em uma série de vídeos #Ye24 no Twitter.

Poucos dias depois de se encontrar com Donald Trump, Kanye West compartilhou vídeos de campanha no Twitter de Elon Musk. “O que mais deixou Trump perturbado é eu pedir a ele para ser meu vice-presidente”, disse Kanye. “Acho que isso estava no final da lista de coisas que o pegaram desprevenido”. Ele disse que “entrou com inteligência”, que foi o que acabou afastando Donald.

Ye explicou sua admiração pela figura de direita, Nick Fuentes devido à sua lealdade. Em seguida, ele detalhou alguns comentários obscenos que Trump fez em relação a Kim Kardashian depois de contar uma “história de máfia”. “Ele conta essa história sobre tudo o que passou para tirar Alice Johnson da prisão e como ele não fez isso por Kim, mas por mim”, explicou.

“Então Donald Trump atacou Kim e disse que eu poderia dizer a ela que eu disse isso. E eu estava pensando, tipo, ‘Essa é a mãe dos meus filhos’”. Ye continuou explicando que ele, em nome dos apoiadores de Trump, exige que Donnie “confie todas as políticas na Bíblia”. Aparentemente, a reunião não terminou necessariamente bem, já que Kanye West explicou que Trump gritou com ele por causa de sua campanha presidencial.

“Quando Donald começou basicamente a gritar comigo na mesa, gritando comigo, me dizendo que eu ia perder, quero dizer, isso funcionou para alguém na história?” ele perguntou. “Eu sou como, ‘Hol’ up, hol’ up, hol’ up, Trump. Você está falando com Ye’”. O vídeo então termina com o instrumental de “Father Stretch My Hands Pt. 1”.

A estrela de 45 anos anunciou sua corrida presidencial na última semana, compartilhando “Estamos nos movendo em direção ao futuro”. Como parte de sua campanha, Kanye West quer que seu colega e candidato, Donald Trump, seja seu companheiro de chapa. Ye foi ao Twitter na manhã de quarta-feira (23 de novembro), revelando que, sem querer, manteve Trump esperando em seu infame resort em West Palm Beach.

Fonte: MB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS