quinta-feira, junho 20, 2024
Home > Desporto > Selecção tem tudo para ganhar – Artur Almeida

Selecção tem tudo para ganhar – Artur Almeida

O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida Silva, afirmou terça-feira, no Lubango, que a selecção nacional tem tudo para vencer o jogo contra Madagáscar, na quinta-feira, no Estádio Tundavala, a contar para a última jornada da fase de apuramento ao CAN´2023, na Côte D´Voire, que acontece no próximo ano.

Falando à imprensa, á chegada ao Lubango, Artur Almeida e Silva disse que para cumprir esse desiderato, nos dias que antecedem, o grupo precisa da maior serenidade possível, para uma melhor estabilidade psico-emocional e controlo dos níveis de ansiedade. Disse acreditar que com este ambiente e com o entusiasmo desportivo reinante no seio do grupo, de certeza, que a selecção fará uma partida que dignificará o povo angolano, no geral, e a população da Huíla, em particular.

Agradeceu a disponibilidade do governador Nuno Mahapi, que tem dado todo apoio logístico à FAF e em especial a selecção nacional de Angola. A selecção nacional chegou na manhã de terça feira ao Lubango com o grupo incompleto, aguardando, ainda no mesmo dia, Zito Luvumbu e Milson, estando descartado Ivan Cavalero, de acordo com uma fonte da FAF.

Fonte: Angop/AN

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial