Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntrevistas"Quem não tem muitas oportunidades deve agarrar a escola", aconselha Governador de...

“Quem não tem muitas oportunidades deve agarrar a escola”, aconselha Governador de Luanda Manuel Homem

O Governador de Luanda, Manuel Homem, conversava com os jovens no 1.º dia dos “Hanormais Xchange- A cidade da liberdade-Tribos”.

Manuel Homem aconselhou os jovens durante o evento dizendo: “Quem não tem muitas oportunidades deve agarrar a escola, pois é o único passaporte ou a chave certa para abrir caminhos para vida.”

O governador respondeu, ontem, 10, as mais diversas preocupações dos jovens sobre a cidade capital, contribuindo, desta forma, para revolucionar a “barreira” existente entre as entidades políticas e os cidadãos.

O evento, denominado Hanormais Xchange, acontece desde ontem, dia 10, e vai até amanhã, 12 de Fevereiro, num espaço construído de raiz pela produção do evento, e possui diversas salas de debate, um palco principal, área de restauração e entretenimento.

A actividade visa dar oportunidade aos jovens para exprimirem as suas ideias, conectarem-se com elementos de diferentes culturas, conhecimentos, experiências e pontos de vista, além dos seus limites em busca de novas ideologias.

A entrada é paga no valor inicial de 5 mil kwanzas, que inclui bebidas e o acesso ao evento no seu todo. Para esta edição dos Hanormais, prevê-se receber cerca de nove mil jovens para ouvirem diariamente experiências de artistas, vendedores, restaurantes, empresas, sociedade civil e académicos.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS