Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoPetro leva a tribunal holding do MPLA e alguns vendedores da Feira...

Petro leva a tribunal holding do MPLA e alguns vendedores da Feira Popular

No documento a que à imprensa, o Atlético Petróleos de Luanda, fundado a 14 de Janeiro de 1980, reclama da GEFI (holding do MPLA), da Angodiver e de alguns feirantes da Feira Popular da capital do País pouco mais de 48 milhões de kwanzas.

A Sociedade de Gestão e Participações Financeiras (GEFI) e holding do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), a Angodiver, Lda e os ocupantes da Feira Popular foram levados a tribunal pela direcção do Atlético Petróleos de Luanda, por incumprimento de contrato, soube à imprensa através do relatório e contas de 2022 daquela agremiação desportiva.

Segundo o documento em posse deste semanário, o Petro de Luanda diz que se decidiu a levar a tribunal a GEFI e os feirantes pelo facto de não terem cumprido com o contrato entre as partes, celebrado em 2010.

No documento a que este semanário teve acesso, o Atlético Petróleos de Luanda, fundado a 14 de Janeiro de 1980, reclama da GEFI (holding do MPLA), da Angodiver Lda e de alguns feirantes uma dívida de pouco mais de 48 milhões de kwanzas.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS