Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoMulher devolve 15 mil dólares que encontrou na rua e é recompensada...

Mulher devolve 15 mil dólares que encontrou na rua e é recompensada com um carro

Uma mulher norte-americana de Michigan, que encontrou 15 mil dólares na rua, decidiu devolver o dinheiro aos respectivos donos, dos quais recebeu muitos agradecimentos e uma recompensa maior.

Segundo o site Washington Post, há cerca de um ano, o carro de Diane Gordon, de Michigan, deixou de funcionar, obrigando a mulher de 65 anos, a caminhar de casa para o trabalho diariamente. Numa destas caminhadas, tropeçou num saco de plástico que continha 15 mil dólares.

Apesar de que o mesmo dinheiro poderia ajudar no financiamento de um novo carro, a mulher conta ter seguido os ensinamentos que recebeu ao longo da vida: “Se não te pertence, não ficas com ele”.

Diane dirigiu-se às autoridades com o saco, cheio de cartões de parabéns dirigidos a um casal de recém-casados. Boa acção esta que não ficou despercebida, após a esposa do agente que tratou o seu caso abrir uma angariação de fundos para a mulher.

“Como esposa de polícia, normalmente ouço as coisas más, então isto obviamente foi emocionante. Eu esperava que pudéssemos ajudá-la a conseguir um carro, já que ela poderia ter entrado em qualquer concessionário e usado esse dinheiro”, disse Stacy Connell a imprensa.

Stacy conta que as doações ultrapassaram os 70 mil dólares e serviram para financiar a compra de um ‘Jeep Compass’, incluindo todas as despesas associadas à compra de um carro novo.

“Eu nunca esperei nada assim. Estou assoberbada! Fiz apenas o que me ensinaram a fazer” disse Gordon.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS