Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoLiga dos Campeões da Europa regressa na SuperSport da DStv no dia...

Liga dos Campeões da Europa regressa na SuperSport da DStv no dia 14

A Champions retoma no próximo dia, 14 de Fevereiro, para ver disputar os seus oitavos-de-final, com emparceiramentos tidos como autênticas finais. Os italianos do AC Milan vão receber os eternos desafiadores, os inglesas do Tottenham. Os oitavos-de-final serão integralmente transmitidos nos canais SuperSport, em exclusivo na DStv.

Os campeões italianos em título têm feito uma campanha doméstica regular, mas continua ainda na luta pelo acesso à Champions da próxima temporada. A situação do Tottenham não é muito diferente, estão, igualmente, em quinto lugar e disputam, ferozmente, por uma classificação melhor.

No outro grande encontro do dia, esta marcado  o confronto entre o PSG e Bayern de Munique. Os franceses andam desesperados por conquistar a Champions, ao passo que os alemães mantem-se no topo da elite europeia. Uma eliminatória de loucos, com dois planteis recheados de estrelas e um resultado simplesmente imprevisível, é o tudo ou nada para o PSG, é o orgulho para o Bayern.

Já na quarta-feira(15), a acção continua com outros dois jogos de peso, entre os belgas do Club Brugge, a grande sensação da época, medem forças com os encarnados do Benfica. Os portugueses estão motivamos pela grande campanha que fizeram na fase de grupos, passando com distinção por colossos como o Barcelona e a Juventus. Contudo, o Brugge tem sido exemplar e não vai desperdiçar a oportunidade de sentir o gosto dos quartos-de-final da Champions.

Ainda no mesmo dia, Borussia Dortmund e Chelsea entram em acção. Os ingleses revolucionaram o seu plantel na janela de inverno e têm quase uma nova equipa. E sem grandes perspectivas ao nível doméstico, depositam todas as fichas na Champions para salvar a época. É como se fosse um animal ferido em busca da salvação.

Por outro lado do campo estará uma equipa alemã em reconstrução, muito sólida e serena. Com a posição no campeonato estabilizada, com chances de assaltar a liderança, o Dortmund entra para esta eliminatória galvanizado e pronto para limpar o terreno.

No dia 21 de Fevereiro, entram em campo os maiores, Liverpool, altamente ferido, tem dois temas em jogo: salvar a época e resolver o “diferendo” contra o Real Madrid, já lá vão três sapos engasgados.

O Real Madrid é o favorito da contenda. Vai, seguramente, jogar com o momento menos bom do adversário e tem a vantagem da segunda-mão em casa. Esta será, eventualmente, a eliminatória de um milhão de dólares dos oitavos.

No outro jogo do dia, os alemães do Eintracht Frankfurt jogam contra o imparável Napoli. A equipa italiana está em velocidade cruzeiro no campeonato e fez uma fase de grupos espectacular. Está altamente motivada e a praticar um futebol de encher os olhos, um desafio do tamanho da imponência de Frankfurt.

A primeira-mão dos oitavos-de-final fica completa a 22 de Fevereiro com o RB Leipzig, Manchester City e o Inter Milão – FC Porto. No primeiro jogo, os ingleses são claramente favoritos e só uma grande surpresa os tira da fase seguinte. No segundo jogo, o Porto tem um embate duro diante do Inter, duas equipas que se encaixam uma na outra, prevê-se uma eliminatória difícil para ambos.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS