quarta-feira, maio 22, 2024
Home > Entretenimento > Lurdes Miranda critica postura da sociedade angolana: “O problema do angolano é que ele gosta de saber de onde vem o teu sucesso sempre”

Lurdes Miranda critica postura da sociedade angolana: “O problema do angolano é que ele gosta de saber de onde vem o teu sucesso sempre”

Insatisfeita com a postura da sociedade angolana, a influenciadora digital Lurdes Miranda falou abertamente no podcast Juicy Talks Podcast, sobre o assunto “Ser do Game”, que tem sido motivo de muitos comentários em diferentes locais de Angola.

Durante o seu discurso, a filha da organizadora de eventos Florinda Miranda, Lurdes, considera que o problema do angolano é de sempre querer saber a proveniência do sucesso de outrem e que desta forma é encarado como um sentimento de inveja.

“O problema do angolano é que ele gosta de saber de onde vem o teu sucesso sempre, então se tu não lhe deres as respostas, eles vão criar uma história para o teu sucesso”, lamentou.

Lurdes acredita que é mais fácil o mal proliferar do que as boas atitudes e os bons comportamentos, motivo que a deixa entristecida.

“Quando tu vens para mostrar o teu trabalho aquelas pessoas que realmente curtem vão lá deixem um comentário, mas quando é um deslize seu aquilo viraliza, as pessoas estão mais atentas na tua primeira queda”, lamentou.

Fonte: PL

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial