sábado, maio 18, 2024
Home > Cultura > Ludimila Pelivavale eleita Miss Cunene2019

Ludimila Pelivavale eleita Miss Cunene2019

 A jovem Ludimila Pelivavale, de 24 anos de idade, foi eleita na noite deste sábado Miss Cunene 2019, durante uma gala que contou com a participação de 14 candidatas dos seis municípios da província.

Estudante do 4º ano  do curso de Engenharia Informática e Gestão, a jovens recebeu o prémio de 450 mil kwanzas, um computador, cursos de informática e estética e materiais de maquilhagem.

Ludimila Pelivavale eleita ainda miss fotogenia vai representar à província ao concurso miss Angola 2019, em substituição de Indira Candido.

Ao falar à imprensa, a nova miss prometeu como prioridade trabalhar com o governo local na promoção de acções solidárias em prol da assistência alimentar das famílias vítimas da seca na região, assim como ajudar na inserção das crianças fora do sistema de ensino.

O corpo de jurado elegeu igualmente Ndeuheka Leandra, primeira-dama, Vivaldina Gusmão, segunda-dama, como miss simpatia Cândida Walumba  e Ermelinda Kalunguleni melhor indumentária cultural ao representar a mulher mushimba (grupo étnico do município do Curoca).

O evento foi prestigiado pelo governador do Cunene, Virgílio Tyova,  em companhia de sua esposa Amélia Tyova.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial