sábado, maio 18, 2024
Home > Notícias > Comandante do Sequele morre em acidente

Comandante do Sequele morre em acidente

O comandante da Polícia Nacional no Distrito Urbano do Sequele, intendente Francisco Balança, morreu, na madrugada de quinta-feira, aos 44 anos, vítima de acidente de viação, ocorrido na Via Expressa, soube, ontem, o Jornal de Angola de fonte policial.

A fonte, pertencente à Brigada Especial de Trânsito (BET), adiantou que a morte de Francisco Balança ocorreu por volta da 1h50, depois de a viatura que conduzia ter capotado quando circulava no sentido Cacuaco-Viana, no lado oposto a um posto de combustível da Pumangol, nas imediações do Destacamento de Prevenção e Socorro à Sinistralidade Rodoviária.
O intendente Francisco Balança era o único ocupante da viatura, um Toyota Rav4, que capotou depois de ter embatido contra o separador da Via Expressa, uma estrada rápida com défice de iluminação pública há anos. 
A fonte policial admitiu que a sonolência e o excesso de velocidade sejam as causas prováveis do acidente de viação que vitimou mortalmente Francisco Balança, nomeado para o cargo de comandante no distrito urbano do Sequele em Março deste ano. 
A viatura caiu na minúscula vala de drenagem de água, onde o oficial da Polícia Nacional foi encontrado já sem vida. O cadáver foi transportado por uma ambulância do Destacamento de Prevenção e Socorro à Sinistralidade para a morgue do Hospital do Kapalanga.
Francisco Balança era natural da comuna de Waku Kungo, município da Cela, província do Cuanza-Sul, e residia no Bairro Boa Esperança, no município de Viana.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial