Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoAnna joyce: “ Não gosto de ouvir nem dançar as minhas próprias...

Anna joyce: “ Não gosto de ouvir nem dançar as minhas próprias músicas

Ao contrário do que acontece com a maioria dos músicos, Anna Joyce não gosta de ouvir nem de dançar as suas próprias músicas.  A revelação curiosa foi feita hoje (3 Agosto) no programa Grandes Manhãs.

Por outras palavras, ela gosta de ouvir e dançar a música de outros artistas, mas não as suas. “Quando a minha música está a tocar em uma rádio, eu mudo de canal, porque prefiro que sejam as outras pessoas a vibrarem com a minha música e não eu”, explicou a cantora de 36 anos.

Ana Joyce tem neste momento no mercado um grande sucesso em parceria com o DJ Hélio Baiano. “Safadeza” é uma das músicas que mais toca nas pistas. Trata-se de uma música que inicialmente não foi aprovada pelo CEO da LS Republicano.

“Ele, o Nino, não queria que eu cantasse nesse registo (tarrachinha). “A tarrachinha é a minha raiz e não posso abandoná-la completamente, por isso decidi arriscar”, salientou. Actualmente, a música faz sucesso não só em Angola e em várias paragens onde a música angolana é consumida.

Durante o programa, a artista viajou pelo seu repertório, cantando ao vivo as principais músicas que marcaram a sua prestigiada carreira. 

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS