quinta-feira, junho 20, 2024
Home > Desporto > Angola no Campeonato Mundial de MMA em Abu Dhabi

Angola no Campeonato Mundial de MMA em Abu Dhabi

A Selecção Angolana de MMA Juvenil participa no Campeonato Mundial de Artes Marciais Mistas (MMA), que decorre, de 2 a 5 de Agosto, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, soube, hoje, à imprensa, através de um comunicado.

No primeiro dia da competição, a atleta nacional, de 13 anos, Stélvia Muhanha conquistou o 3.º lugar na classe Juvenil-C, categoria de 43 kg, atrás de Yasmin Makhti, de Israel, e da irlandesa Kayden Dalton. 

Hoje, segundo dia, na categoria de 52 kg, também, no feminino, Mayra Lemos foi derrotada contra a lutadora da casa, Zamzam Al Hammadi e Olivia Babiarz da Irlanda. 

O documento acrescenta entraram, igualmente, em cena Leonides Kangombe – 48kg e Cláudio Fontoura – 52kg, mas ambos foram derrotados nos seus combates. 

A Federação Angolana de MMA levou para Abu-Dhabi 11 atletas dos 14 elementos que compõem a delegação chefiada por Jair Yoba, técnico principal da Selecção Juvenil.

Na sexta-feira e no sábado, o último dia do Campeonato Mundo, que conta com outras selecções africanas, mais atletas angolanos vão lutar no Mubadala Arena em Abu Dhabi. 

Fonte: JA

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial