Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioFamaAdvogado de Daniel Alves indica que jogador mudou versões para esconder infidelidade...

Advogado de Daniel Alves indica que jogador mudou versões para esconder infidelidade da esposa

Daniel Alves deve pegar uma pena de até 10 anos de prisão.

Advogado de Daniel AlvesCristóbal Martell, foi questionado nesta sexta-feira durante o programa espanhol “Hablando Claro“, porque o jogador brasileiro mudou algumas vezes a versão do caso em que é acusado de estupro. O advogado indicou que a mudança se deu pois Daniel estava em choque e queria esconder infidelidade de esposa.

A conversa aconteceu logo após o advogado se reunir com Daniel Alves no centro penitenciário Brians 2, perto de Barcelona. O advogado disse “Ele estava em choque, devia se tratar de ocultar a infidelidade de sua mulher” disse, falando sobre o casamento entre o jogador e Joana Sanz, que estão juntos desde 2017. Joana estava defendendo o jogador, mas na quinta-feira parece que existiu uma reviravolta, já que ela excluiu todas as fotos que tinha com ele em seu feed no Instagram. Segundo o jornal El País, Daniel Alves mudou a versão três vezes e em todas, ele nega as acusações de estupro feita por uma jovem de 23 anos.

Em entrevista recente feita para a TV espanhola “Espejo Público”, Ney Alves, irmão de Daniel Alves, defendeu o jogador e afirmou que ele não cometeu estupro, e sim que caiu em uma armadilha onde ele é vítima.  “Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado” disse Ney, irmão do jogador.

Fonte: R+

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS