Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioFamaAdvogado indica que armaram para Young Thug ser pego receptando drogas no...

Advogado indica que armaram para Young Thug ser pego receptando drogas no tribunal

A equipe jurídica de Young Thug diz que ele foi pego de surpresa depois que um có-reu lhe passou drogas no tribunal.

A equipe jurídica de Young Thug afirmou que o rapper ficou surpreso quando um co-réu lhe entregou drogas durante uma audiência no tribunal na semana passada. A promotoria afirma que Thug e o co-réu Kahlieff Adams conduziram uma troca de drogas. Os advogados de defesa de Thug, Keith Adams e Brian Steel, dizem que isso é uma deturpação do incidente.

Em uma moção apresentada na segunda-feira, a equipe jurídica argumenta que a promotoria fez sua acusação para envenenar deliberadamente o júri. Eles também fazem referência a pintar Thug como uma pessoa ruim para a mídia. “Fica claro pelas imagens que não houve nenhuma comunicação, solicitação ou pedido do Sr. Williams antes disso”, disseram seus advogados.

“É absolutamente desconcertante saber por que o estado deturparia descaradamente o motivo da cessação das atividades do tribunal em sua moção quando sabia que a afirmação era imprecisa”, escreveram os advogados de Thug. Imagens de segurança do tribunal revelaram o incidente, que mostra Adams visivelmente colocando algo nas mãos de Thug.

Young Thug está enfrentando acusações de conspiração para violar a lei contra organizações criminosas dos EUA e participação em atividades criminosas de gangues de rua, bem como outras acusações. Os advogados de defesa afirmam que a YSL é apenas uma gravadora. Infelizmente para Thug, vários membros da organização afirmaram que YSL é uma gangue em troca de acordos judiciais.

Fonte: R+

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS