Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasTAAG fora do Ranking das companhias aéreas mais seguras do mundo

TAAG fora do Ranking das companhias aéreas mais seguras do mundo

O site de segurança aérea e classificação de produtos do mundo AirlineRatings anunciou as 20 companhias aéreas mais seguras de 2023.

Dentre as 385 avaliadas, a Qantas ficou em primeiro lugar. Segundo os editores da publicação, “ao longo de seus 100 anos de história operacional, a mais antiga companhia aérea em operação contínua do mundo acumulou um recorde de inovações em operações e segurança e agora é aceita como a mais experiente do setor.”

De acordo com o editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, foram analisados os acidentes ocorridos nos últimos cinco anos, incidentes graves em dois anos, auditorias de órgãos dirigentes da aviação e associações, idade da frota, análise especializada de treinamento de pilotos e protocolos adotados na pandemia de covid-19.

Entre as cinco mais bem avaliadas também aparecem a Air New Zealand, a Etihad Airways, a Qatar Airways e a Singapore Airlines. Outro destaque no ranking foi a TAP Air Portugal, que aparece na sexta posição. A TAAG não consta do Ranking.

Fonte: AirlineRatings.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS