Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasTAAG cancela voos desta sexta-feira para Cabinda por falta de condições da...

TAAG cancela voos desta sexta-feira para Cabinda por falta de condições da pista, que se encontra alagada e a ser intervencionada pelos bombeiros

A TAAG cancelou os voos desta sexta-feira entre Luanda e Cabinda devido às más condições da pista do aeroporto de Cabinda, que ficou inundada pelas chuvas e está a ser intervencionada pelos serviços de bombeiros.

Segundo um comunicado da companhia aérea nacional, não estando reunidas as condições operacionais e de segurança para a realização das ligações previstas no itinerário Luanda/Cabinda/Luanda, foram cancelados os voos DT120, DT121, DT122, DT123.

A TAAG esclarece que a pista do aeroporto de Cabinda está a ser intervencionada pelos serviços de bombeiros, sendo este o procedimento habitual nestas circunstâncias para a reposição das condições de segurança e abertura da infraestrutura para a chegada/partida de aeronaves.

No documento a TAAG garante que os passageiros foram informados sobre esta circunstância bem como, as autoridades e entidades da aviação notificadas sobre a (in) operabilidade da pista.

“A TAAG é alheia a esta circunstância e retomará a programação de voos assim que as condições normais de segurança forem repostas”, lê-se por último no comunicado.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS