Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoRonaldo bisa na goleada do Al Nassr e é o quinto melhor...

Ronaldo bisa na goleada do Al Nassr e é o quinto melhor marcador na Arábia Saudita

O campeonato é assim liderado pelo Al-Itthiad, com 53 pontos, seguido do Al Nassr

Cristiano Ronaldo bisou na goleada do Al Nassr ao Al Adalh (5-0), na 22.ª jornada da Liga saudita, e subiu ao quinto lugar nos melhores marcadores, enquanto o Al-Itthiad, de Nuno Espírito Santo, venceu e lidera.

O internacional português abriu o caminho à goleada, aos 40 minutos, na execução de um penálti, e voltou a marcar aos 66, já depois de Anderson Talisca ter feito o 2-0, aos 55, numa vitória que se tornou fácil na segunda parte, quando a resistência do Al Adalh quebrou.

O Al Nassr faria ainda mais dois golos, o quarto, aos 78 minutos, pelo mesmo Talisca, e o quinto, aos 90+8, pelo médio Ayman Yahya.

Com o bis, Cristiano Ronaldo já é o quinto classificado da lista dos melhores marcadores, com 11 golos, em apenas oito jogos, a cinco de um duo de líderes, o nigeriano Odion Ighalo, e o brasileiro Anderson Talisca, dupla que também bisou nesta jornada.

Ighalo fez os dois golos do triunfo do Al-Hilal em casa do Al Feiha, e comanda a lista, a par de Talisca, com 16 golos, seguido do marroquino Abderrazak Hamdallah, com 15, de Carlos Júnior, com 12, e de Cristiano Ronaldo, com 11.

Noutro jogo importante na luta pelo título saudita, quando faltam oito jornadas para o fim do campeonato, o Al-Itthiad, recebeu e venceu o Damac, por 3-0, conservando a liderança do campeonato, com mais um ponto do que o Al Nassr.

Fonte: ojogo

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS