terça-feira, maio 21, 2024
Home > Fama > “Quem não perceber a dimensão de Nagrelha no contexto social angolano, tem de rever as suas noções”, diz Daniel Nascimento

“Quem não perceber a dimensão de Nagrelha no contexto social angolano, tem de rever as suas noções”, diz Daniel Nascimento

Os pronunciamentos em volta da morte ícone do Kuduro, Nagrelha, continuam a gerar uma grande repercussão nas redes sociais. Se por um lado, alguns consideram “exagero” as homenagens feitas ao malogrado, há quem olha para Caio Mendes como uma figura incontornável no que concerne ao seu contributo no estilo mais aclamado nos ‘guetos’ do país. 

Recentemente, quem não deixou de emitir a sua opinião sobre o assunto é o apresentador Daniel Nascimento que reiterou a figura representativa de Naná no contexto social angolano.

“Não, não estavas! P.S. Quem não perceber a dimensão de Nagrelha, no contexto social angolano, tem de rever as suas noções de contexto social e de Angola. Também é apenas a minha opinião. Não quero discutir com ninguém”, esclareceu o cantor.

Importa referir que recentemente instalou-se um debate no Twitter após a cantora Aline Frazão falado sobre a comoção nacional com a morte do artista. Ainda neste domingo (20), Aline justificou a razão do seu posicionamento e reiterou que está convicta e segura do que disse no post anterior que gerou inúmeros comentários.

Fonte: AR

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial