Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimento“Que isso sirva de lição para nós os músicos”, apela Preto Show...

“Que isso sirva de lição para nós os músicos”, apela Preto Show após Johnny Berry estar livre

Após o rapper Johnny Berry ser detido na última sexta-feira(27), e posto em liberdade nesta segunda-feira, 30 de Janeiro, o artista Preto Show apelou aos colegas para que tenham mais atenção a essa situação servir de lição para todos.

Apercebendo-se da soltura do rapper, “Benga Boy” como é carinhosamente chamado, partilhou na sua conta oficial do Instagram, uma imagem onde Johnny Berry surge ao lado do seu advogado e do empresário Nino Republicano. Na legenda, Preto Show apelou  aos seus colegas do mercado musical para que tenham mais atenção, responsabilidade e respeito pelos contratantes de determinados eventos, destacando que essa situação sirva de lição para todos.

“Já em liberdade… caso resolvido. Que isso sirva de lição para nós os músicos termos juízo, atenção, responsabilidade e respeitar os contratos e os contratantes”, disse Preto Show.

Importa ressaltar que o rapper Johnny Berry, foi detido na última sexta-feira, 27 de Janeiro, em Benguela, sob suposta acusação de quebra de contrato (burla) com um organizador de eventos da referida região.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS