domingo, maio 19, 2024
Home > Notícias > Presidente João Lourenço segue para Noruega

Presidente João Lourenço segue para Noruega

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, deixou Luanda, esta quarta-feira (16), com destino a Oslo, capital do Reino da Noruega, onde efectuará uma visita oficial, de 17 a 18 do mês em curso.

No Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro”, João Lourenço, acompanhado da primeira-dama, Ana Dias Lourenço, recebeu cumprimentos de despedida da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, de membros do Executivo e de altos funcionários do seu gabinete.

O programa de trabalho prevê para quinta-feira, primeiro dia da visita, a intervenção do Presidente João Lourenço, como orador principal, num Fórum Empresarial, que reunirá as companhias que movimentam a economia norueguesa.

No evento estarão também presentes alguns ministros angolanos que vão aproveitar os diferentes painéis de debate para mostrar as oportunidades de negócios existentes em Angola.

No mesmo dia (quinta-feira), o Estadista angolano deverá conceder audiências a líderes de empresas que tenham interesse em investir em Angola.

Nesta primeira visita à Noruega, como Estadista, João Lourenço tem agendados, para sexta-feira, encontros com o Primeiro-Ministro daquele país, Jonas Gahr Store, e com o Rei Harald, em cerimónias separadas. O fim da visita está marcado para sexta-feira à tarde.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial