Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasPolícia que matou 'zungueira' já foi detido

Polícia que matou ‘zungueira’ já foi detido

O polícia que matou uma ‘zungueira’, na última sexta-feira, na Maianga, em Luanda, na sequência de uma tentativa de garantir a fiscalização e repor a ordem no local, já foi detido, informou esta segunda-feira, o ministro do Interior, Eugénio Laborinho.

De acordo com o ministro do Interior, todos os formalismos e condições vão ser assegurados para que a família da vítima do incidente seja enterrada condignamente. 

“Sobretudo vamos ajudar no óbito, vamos cumprir com todos os formalismos, preparar as condições de dar a ajuda necessária para que o Ministério do Interior, a Polícia Nacional, cumpra com todos esses pressupostos do ponto de vista social, para que, de facto, honremos com o compromisso e a senhora que foi vítima desse incidente seja enterrada condignamente”, sublinhou Eugénio Laborinho, citado pela Lusa.

O titular da pasta do Interior também destacou que o inquérito foi instaurado no mesmo dia da morte e que o polícia já está detido. 

Para Laborinho, a lição a reter com esta perda é de que há uma necessidade de um “resgate de valores”, que tem de ser respeitado e que tem de voltar, este tem de estar assente num “trabalho conjunto”, porque o polícia é um cidadão, vem do povo e embora “não podemos negar que não haja de facto um ou outro excesso”, também é verdade que “a nossa população tem que respeitar a polícia”, porque “o país tem que ter ordem”.

Fonte: JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS