quarta-feira, maio 22, 2024
Home > Notícias > Polícia notifica morte de um menor durante funeral de Nagrelha dos Lambas 

Polícia notifica morte de um menor durante funeral de Nagrelha dos Lambas 

O último adeus ao músico Gelson Caio Manuel Mendes, ou simplesmente Nagrelha dos Lambas, ficou marcado, hoje, terça-feira, em Luanda, com o registo da morte de um menor de idade, de acordo com o balanço da Polícia Nacional. 

Ainda durante o enterro as forças da ordem registaram o ferimento de 16 polícias e 17 civis. 

Para conter os ânimos, granadas de efeito moral e balas de borrachas foram disparadas pelos agentes da polícia, que procuravam manter o cordão de segurança ao longo da Avenida Deolinda Rodrigues, que foi interditada desde as primeiras horas do dia de hoje. 

Foram queimados de pneus e motorizadas na avenida Deolinda Rodrigues. Houve também o arremesso de garrafas e roubos de grades de cerveja e botijas de camiões que passavam.

O cenário mereceu condenação de vários cidadãos, como é o caso do músico Bruno King, que ainda no interior do cemitério, condenou os actos protagonizado pelos fãs do Músico Nagrelha.

Nagrelha dos Lambas, de 36 anos, faleceu em Luanda, vítima de doença.

O emblemático cantor foi autor de vários temas de sucesso como “Não me Tarraxa Assim”, “Wamona”, “Katronga Violenta”, “Dizumba Grande”, “Banzelo”, “Toque do Nana”, “Comboio”, “Provou e Gostou”, de entre outros temas musicais.

Fonte: Angop

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial