Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasPN detém 164 delinquentes durante a ″Operação Cacimbo″

PN detém 164 delinquentes durante a ″Operação Cacimbo″

O Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN) deteve, durante a “Operação Cacimbo”, realizada no último fim-de-semana, um total de 164 delinquentes, indiciados em diversos crimes ocorridos em vários municípios de Luanda.

Os indivíduos, com idades compreendidas entres os 16 e os 34 anos, foram apresentados nesta segunda-feira na sede do comando provincial e serão encaminhados para o juiz de garantia.

De acordo com o porta-voz da PN-Luanda, Nestor Goubel, nesta acção foram igualmente desmanteladas 19 associações criminosas com cerca de 97 integrantes, que se dedicavam a à prática de assaltos com recurso a armas branca e de fogo, na via pública.

Os municípios que mais foram atingidos por estes marginais foram Viana, Kilamba Kiaxi, Cacuaco, Cazenga e Luanda.

Como resultado da operação, diz a PN, foram apreendidas 16 armas de fogo, 17 armas brancas, sendo oito catanas e sete facas, que eram usadas para a execução de crimes.

Foram ainda apreendidas 94 motorizadas, 24 quilogramas de liamba e duas viaturas que se encontravam na posse dos meliantes, bens estes que terão sido roubadas a várias vítimas, segundo a PN-Luanda.

A PN ressalta que a “Operação Cacimbo” vai continuar e “visa reforçar o sentimento de segurança pública em todos os cidadãos”.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS