Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaNova série da Amazon Prime Video gravada em Luanda

Nova série da Amazon Prime Video gravada em Luanda

A nova série da Amazon Prime Video vai contar com cenas gravadas em Luanda, cujas gravações arrancam na segunda quinzena deste mês.

As gravações da série, designada ‘Los Farad’, vão ser realizadas em sete localizações da capital, segundo refere um comunicado remetido à imprensa.

“Em Luanda as gravações serão feitas em sete localizações incluindo a baixa da cidade, o Mercado do 30 em Viana, Distrito do Kikolo e também no município do Ambriz, província do Bengo”, lê-se no documento.

Segundo o comunicado, as gravações começam na segunda quinzena de Dezembro.

A série é uma produção da Mod Producciones e Espotlight Media, contando com a Geração 80 como produtora local.

Com oito episódios, a série espanhola é protagonizada por Miguel Herrán (La Casa de Papel) e Susana Abaitua (Pátria), tendo realização de Mariano Barroso e argumento de Alejandro Hernández.

A série, inspirada em factos reais, diz respeito a um “thriller cheio de acção em que a história irá desenrolar-se em Marbella nos anos 80 e é contada pela visão de Oskar (Miguel Herrán), um rapaz que sonha em ter o seu ginásio e que, com a ajuda de Sara Farad (Susana Abaitua), acaba por entrar no fascinante mundo da Costa do Sol, do jet set, das excentricidades e da geopolítica. Este novo mundo abre-o graças a Los Farad, uma família que oferece um futuro, mas com o negócio mais inesperado: o tráfico de armas”, adianta a nota.

Fonte: VA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS