sexta-feira, maio 17, 2024
Home > Internacional > Mulher detida por humilhar e agredir jovem que bateu no filho em França

Mulher detida por humilhar e agredir jovem que bateu no filho em França

A suspeita forçou o adolescente a ficar de joelhos, deu-lhe estalos e obrigou o próprio filho a bater no colega. Foi colocada sob supervisão judicial e será julgada em tribunal no dia 22 de dezembro.

“Vem aqui, cala a boca”, é assim que uma mulher interpela um menino de 10 anos, a quem ameaça, grita e agride porque este terá arranhado o seu filho na escola. O caso ocorreu na quarta-feira, dia 20 de setembro, na cidade de Haie Griselle, em Boissy-Saint-Léger, em Val-de-Marne, França.

O vídeo foi altamente divulgado nas redes sociais nos últimos dias e mostra uma cena de violência diante dos olhares incrédulos de outras crianças, conta o jornal Le Figaro.

Nas imagens, a mulher caminha a passos largos em direção ao adolescente. “Vou massacrar-te”, afirma, dando de seguida um estalo no rosto do menino, que se mostra apavorado com a situação.

De seguida, a mulher obriga o menor a colocar-se de joelhos e retira-lhe os óculos, tendo incitado o próprio filho a bater no colega. “Bate nele, dá-lhe um estalo”, afirma a mãe.

Os pais da jovem vítima apresentaram queixa contra a agressora, entregando o vídeo da agressão à polícia.

A suspeita foi detida no mesmo dia, na sua habitação, tendo sido colocada sob custódia policial, acusada de violência contra menor.

Após ser presente a juiz, foi determinado um julgamento em tribunal, marcado para o dia 22 de dezembro, tendo a mulher ficado sob supervisão judicial.

Veja o momento das agressões no vídeo abaixo. Alertamos os leitores mais sensíveis para a agressividade das imagens.

https://m.youtube.com/watch?v=yJ79EpDXP0o&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2F&source_ve_path=MTc4NDI0

Fonte: NM

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial