Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasMorreu aos 31 anos, Francisco Joaquim “Chiquinho Boca Grande”

Morreu aos 31 anos, Francisco Joaquim “Chiquinho Boca Grande”

O jovem angolano Francisco Domingos Joaquim, ou simplesmente “Chiquinho Boca Grande”, morreu na última quinta-feira, 29 de Dezembro, vítima de doença, numa das unidades sanitárias do País,  onde se encontrava internado há quase dois meses por complicações de saúde, tuberculose.

A informação foi avançada, neste domingo, 01 de Janeiro, pela mãe do malogrado, dona Teresa, que, soube, somente hoje, 02 de Janeiro do falecimento do seu filho, durante uma das suas habituais visitas  àquela instituição sanitária, onde se deslocava com regularidade, para se inteirar da saúde do filho.

Chiquinho foi, inicialmente, levado ao hospital Américo Boavida,  pela mãe, a partir de Viana, acompanhada de um vizinho, no final do mês de Outubro, onde ficou internado alguns dias e, posteriormente, transferido para o hospital de Calumbo, na companhia de seu irmão, que também padece de tuberculose e se encontra, igualmente, internado naquela unidade “especializada” no tratamento de tuberculose.

“Chiquinho Boca Grande”, tornou-se conhecido em 2010, ao entrar no Guiness Book Of Records, (Livro dos Recordes), como o homem com maior Boca do mundo, que estica até 17 centímetros de largura e 25 de comprimento. O mesmo chegou a conseguir encaixar na boca uma lata de refrigerante de quase 12 centímetros. Além disso, apesar de nunca ter ido a um dentista, os dentes de Chiquinho são perfeitamente saudáveis.

O óbito está a ser realizado na zona do Miru, por detrás  do Colégio Silva e Águas, Mulenvos de Cima, Viana.  A data do funeral será anunciada oportunamente.

A família enfrenta várias dificuldades financeiras, estando a mãe do malogrado a residir num quarto arrendado, com um dos filhos, que se encontra doente e internado no mesmo hospital, onde faleceu o Chiquinho.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS