Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoMINJUD sem timings para entrega do Estádio Nacional 11 de Novembro a privados

MINJUD sem timings para entrega do Estádio Nacional 11 de Novembro a privados

Na sua curta entrevista à imprensa, a ministra da Juventude e Desportos não foi clara sobre o tempo em que o estádio poderá ter uma gestão privada, mas assegurou que irá beneficiar de obras. Luís Cazengue, director do estádio, avança que água já não será problema.

Após sucessivos adiamentos da primeira visita oficial da ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, ao Estádio Nacional 11 de Novembro, finalmente o acto aconteceu na última terça-feira, 06, tendo a governante constatado o estado da relva da maior catedral do futebol doméstico.

Com o tapete verde já em recuperação, no final do encontro com a direcção daquele recinto desporto, a ministra, entretanto, não deu garantias sobre o tempo em que o mesmo será entregue a uma gestão privada, sendo que, desde a sua construção, o estádio continua nas mãos do Estado, através do MINJUD.

Em entrevista à imprensa, a titular do MINJUD não foi clara se quando definitivamente o dossiê da gestão privada será reactivado, mas lembrou que, neste momento, a prioridade é a relva e, posteriormente, ocorrerá a fase de recuperação de outros compartimentos do estádio que, aos cofres do Estado angolano, custou pouco mais de 226 milhões de dólares norte-americanos.

“Nós constatámos que a relva está a ser recuperada e só temos de solicitar à FAF, através do seu vice-presidente, que nos dê depois alguma informação se podemos ou não reabrir o recinto para jogos, porque, na minha opinião, deveríamos dar mais algum tempo, para que ela, de facto, tenha a sua robustez”, avançou.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS