Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotícias“Ministro Ricardo D’Abreu não sofreu acidente de viação” – garante comunicado

“Ministro Ricardo D’Abreu não sofreu acidente de viação” – garante comunicado

Um comunicado do Ministério dos Transportes, enviado hoje à imprensa, garante que Ricardo Viegas D’Abreu, não se envolveu em qualquer acidente de viação em Luanda.

Entretanto, uma nota do seu departamento ministerial, enviada à imprensa, garante que Ricardo Viegas D’Abreu “não sofreu qualquer acidente de viação, estando de boa saúde, em Luanda, e a cumprir a agenda de trabalho do dia de hoje, terça-feira, dia 12 de Setembro”.

O documento refere ainda que o governante agradece a todos os que se preocuparam consigo em virtude das notícias postas a circular.

Por outro lado “repudia veementemente este tipo de conteúdo apelando aos leitores para que não lhes atribuam credibilidade”.

O Ministro dos Transportes apela ainda a todos os cidadãos angolanos que respeitem as regras de trânsito e contribuam para a diminuição da sinistralidade automóvel em Angola.

Aos cidadãos envolvidos no acidente, o ministro dos Transportes deseja que estejam de boa saúde e que possam recuperar na totalidade de todo e qualquer dano que tenham sofrido.

Fonte: CK

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS