Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoMia Khalifa revela como foi manipulada para entrar no cinema pornô

Mia Khalifa revela como foi manipulada para entrar no cinema pornô

Ex-atriz pornô Mia Khalifa estreou no cinema em 2014 com adultos seis cenas para o qual foi pago apenas US $ 12.000 . Em seu vídeo mais popular, a libanês faz sexo com um hijab , uma cena que a levou a receber ameaças constantes do Estado Islâmico.

Agora, em uma entrevista no programa ‘ Hard Talk ‘ da BBC , Khalifa explicou como sua baixa auto-estima a levou a entrar na indústria da pornografia . “Minha maior insegurança eram meus seios e eu queria recuperá-los. Depois que fiz isso – através de cirurgia – comecei a atrair a atenção dos homens e nunca me acostumei”, a ex-atriz começou a dizer antes de esclarecer que ” senti que , a menos que eu me apeguei a isso e fizesse o que me pediram, seria insignificante “.

Os libaneses também detalharam como eles a manipularam para começar no cinema adulto . Um cara a parou na rua para se interessar por ela: “Você é linda, gostaria de modelar um pouco? Você sabe? Você tem um corpo maravilhoso e eu acho que você seria ótima em modelar”, lembrou.

Agora, anos depois, Mia afirma não ter as ferramentas para identificar quem estava tirando vantagem dela . “Realmente não pareço vítima. Não gosto dessa palavra. Tomei minhas próprias decisões, mesmo que fossem terríveis”, ele também quis esclarecer.

Questionado sobre sua cena controversa e mais popular em que ela parece fazer sexo com um hijab, a libanês diz que ” eu literalmente disse a eles que eles me matariam “. No entanto, ela confessou sentir-se intimidada o suficiente para se recusar a gravar com o lenço.

” Eu estava com medo. Ninguém o força a fazer sexo, mas eu ainda estava com medo. Você já se sentiu nervoso em dizer algo em um restaurante quando a comida não está certa e o garçom vem e pergunta” como está tudo? ” intimidado “, revelou a ex-atriz.

A ex-atriz, que afirma se arrepender da decisão tomada, revelou qual foi o motivo que a levou a aceitar o emprego. ” Eu pensei que ninguém descobrisse. Existem milhões de garotas que se gravam fazendo sexo e fazem coisas assim, e ninguém sabe seus nomes. Ninguém sabe quem são elas, ninguém as reconhece assim. Eu queria fazer isso como meu pequeno segredo sujo, mas eu explodiu na cara “, disse ele.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS