quarta-feira, maio 22, 2024
Home > Famosos > Lukénia Gomes partilha imagem com legenda refletiva nas redes sociais “Sabe aquela frase a fila anda! Dói muito no início, mas é muito libertador depois”

Lukénia Gomes partilha imagem com legenda refletiva nas redes sociais “Sabe aquela frase a fila anda! Dói muito no início, mas é muito libertador depois”

Nas suas últimas publicações nas redes sociais, a apresentadora de informação da Televisão Pública de Angola, Lukénia Gomes, chamou a atenção dos seus seguidores ao partilhar na sua página algumas reflexões sobre perdas, dores, liberdade e incompatibilidades, não tendo apontado do que se trata ou a quem se referia.

No seu perfil do Instagram, pode-se ver uma sequência de fotos, em que numa delas escreveu na legenda: “Sabe aquela frase ‘A fila anda’. Dói muito no início, mas é muito libertador depois”, disse.

A apresentadora sublinhou que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, não apontado do que se trata ou a quem se referia.

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.

Entre os comentários, os seguidores elogiaram a apresentadora pela beleza.

Fonte: PL

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial