Leomarte Freire fala sobre acusação de ter supostamente roubado 300 mil euros: -“Estava preparado para ouvir”
O apresentador angolano, Leomarte Freire, que se manteve calado por muito tempo, quando surgiram nas redes sociais informações de que teria supostamente roubado 300 mil euros, abordou recentemente sobre o assunto ao ressaltar que sempre esteve preparado para situações do género por lidar com pessoas “bem-sucedidas financeiramente”.
Durante uma conversa mantida com Miro Vemba e Scaitt Borrabeu no podcast “Mercado Lusófono”, o CEO da marca “Resplandecente” fez saber que já foi acusado de ser “testa-de-ferro”, pela proximidade que tinha com uma pessoa amiga, grande em termos de finanças.
“(…) Já fui acusado disso (testa-de-ferro), devido à proximidade com a pessoa que foi minha amiga e não só, já ouvi que sou testa-de-ferro, fui acusado de lavagem de dinheiro, branqueamento de capitais, já ouvi de tudo um pouco…”, disse.
Leomarte esclareceu também que se fosse o autor dos cr!mes que terá sido acusado, não estaria hoje em liberdade.
“São coisas que eu estava preparado para ouvir, são coisas que eu sabia que nalgum momento haviam de acontecer, coisas para tentar ser manchado e que eu sabia que ou sobrevives, ou morres. Teria medo de um se tivesse feito alguma coisa, não fiz vivo em liberdade, passaportes na mão, sem restrições de viagens e sem problemas”, ressaltou.
Fonte: AR