domingo, maio 19, 2024
Home > Crime > Jovem mata mãe por ciúmes

Jovem mata mãe por ciúmes

Um jovem de 24 anos de idade é suspeito de matar a própria mãe, com golpes de faca, hoje, segunda-feira, na província do Namibe, após ter conhecimento de que a vítima poderia contrair matrimónio com um suposto namorado.

O facto foi avançado à Angop, pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Namibe, José Lolina, tendo referido que o presumível assassino foi apanhando em flagrante delito por vizinhos, que se aperceberem da confusão.

Neste momento, precisou, o eventual criminoso está detido numa das esquadras da Polícia Nacional, no sentido de ser encaminhado para os órgãos de justiça, para ser julgado.

Apontou como provável causa do ataque uma crise de ciúmes por parte do agressor devido o possível casamento da sua mãe, de 54 anos de idade, aliada ao receio de repartir a herança, já que o provável assassino é filho único da vítima.  

“O jovem, filho único da vítima, tomou conhecimento que a sua mãe, solteira maior, iria contrair matrimónio. Motivado pelo ciúme e medo de dividir a herança resolveu matar a mãe, com golpes de faca na zona do pescoço”, detalhou.

A vítima tinha algumas posses como três residências, loja e viatura.

Este é o primeiro caso do género que acontece, este ano, na província do Namibe.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial