Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasJovem de 17 anos faz-se passar por enfermeira do Hospital Provincial para...

Jovem de 17 anos faz-se passar por enfermeira do Hospital Provincial para roubar cartões de crédito e artigos dos funcionários e dos pacientes, mas foi apanhada e detida

Uma jovem de 17 anos foi detida em flagrante delito, no Hospital Provincial de Cabinda, no fim-de-semana por se fazer passar por enfermeira e roubar dinheiro, calçado, cartões de crédito e outros pertences dos funcionários e pacientes da unidade de saúde, soube à imprensa.

A falsa enfermeira disse às autoridades, após ser detida, que praticava tais acções a mando do seu ex-namorado, sob ameaça de morte.

A jovem, que nunca estudou enfermagem, fez-se passar por enfermeira em regime de estágio.

Conta a direcção do hospital que as suspeitas começaram quando as verdadeiras enfermeiras e outros técnicos do hospital e até utentes começaram a reclamar do desaparecimento constante de valores, roupas, calçado, cartões de crédito e outros artigos.

A jovem de 17 anos infiltrou-se no grupo das enfermeiras estagiárias e tinha acesso a todas as áreas do hospital.

Conta a direcção do hospital que a jovem mulher se deslocava sempre ao vestuário das enfermeiras, vasculhava as roupas, pastas e até revirava as camas para roubar.

Uma das responsáveis do banco de urgência do hospital suspeitou da existência da falsa enfermeira no quadro do pessoal e solicitou apoio do Serviço de Investigação Criminal (SIC), que, ao verificar minuciosamente as câmaras de vídeo-vigilância do hospital, encontrou a suspeita e deteve-a.

O Serviço de Investigação Criminal em Cabinda confirmou à imprensa a detenção do ex-namorado da acusada, com passagem na polícia como burlador, por ser apontado como sendo o mandante da jovem.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS