Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoJojo Todynho leva “Pankadão” ao delírio

Jojo Todynho leva “Pankadão” ao delírio

A cantora brasileira Jojo Todynho foi a grande atracção da 12º edição do “Pankadão”, realizada sábado, no Ginga Shopping, em Luanda, tendo levado o público ao delírio ao interpretar temas de cantores nacionais, com destaque para Preto Show, Titica e Noite e Dia, artista que partilhou o palco com a brasileira.

O espectáculo estava marcado para começar às 22h00, mas por motivos desconhecidos só teve início uma hora depois. Para fazer as honras da casa, Dj Reborn escolheu o melhor do seu repertório, fazendo o público vibrar ao som de várias músicas electrónicas.

Depois de trinta minutos, subiu ao palco Dj Vivaldo Pereira, que tocou músicas de artistas nacionais. Para dar continuidade à festa, os Djs Vado Mix, Ary, Catana e Nibox levaram o público aos pulos pela diversidade de estilos musicais que tocavam.

Momento mais esperado           

Quando os ponteiros do relógio marcavam 5h00 da madrugada, aconteceu o momento esperado por muitos. A cantora brasileira dirigia-se ao palco escoltada por seguranças e na companhia de dois bailarinos. Jojo caminhava para proporcionar um final de semana agradável a todos angolanos presentes.

Recebida com gritos de euforia, emocionada pela calorosa recepção, já no palco, Jojo agradeceu pelo convite. “Estou feliz por estar aqui, vocês são muito calorosos, me sinto angolana por ter vários amigos angolanos, para a primeira actuação vou homenagear o meu amigo Preto Show”, disse Jojo.

Ao som do ritmo da música “Mata que Mata”, JoJo Todynho arrancou aplausos do público pela performance. Para aquecer mais o clima, a cantora brasileira surpreendeu os presentes ao interpretar a música “Comboio”, do grupo os Lambas, levando o público ao delírio, por acompanhar todos os passos do estilo kuduro no meio dos dançarinos.

Sendo uma noite de muitas surpresas, para agradar os fãs a cantora interpretou “Xucalho” de Titica. “Não sabia que vocês fossem tão acolhedores, hoje aprendi muitas coisas, boa música, conheci pessoas maravilhosas e o mais maravilhoso ainda é poder sentir o vosso calor, sentir essa alegria toda, vocês são demais”, disse a cantora.

Durante o espectáculo, Jojo manifestou o desejo de fazer uma parceria musical com a cantora Noite e Dia, que disse ter por ela um grande apreço “Pretendemos fazer uma parceria, estamos a preparar tudo, ainda teremos muitas surpresas”, disse.

Quando o relógio marcava 6h00, a cantora interpretou “Que Tiro Foi Esse”, tema que elevou a carreira da artista em 2017 e elevou-a no auge da fama. Na companhia do Dj e das bailarinas, numa conexão com o público muito energética, a cantora explorou o tema “Acordei Gostosa”.

Fonte: JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS