quarta-feira, maio 22, 2024
Home > Entretenimento > Florinda Miranda afirma que “Nem todas as amigas devem entrar em sua casa, principalmente no seu quarto”

Florinda Miranda afirma que “Nem todas as amigas devem entrar em sua casa, principalmente no seu quarto”

Florinda Miranda, ou simplesmente “Tia Folô”, como é carinhosamente tratada pelas pessoas mais próximas, prelectora da TARDE DE MULHERES, realizada num dos restaurantes da cidade de Luanda, aconselhou as mulheres a terem muito cuidado com as migas que consideram “irmãs”, afirmando que nem toda amiga deve conhecer a nossa residência, principalmente o nosso quarto.

“Eu tenho dito assim, nem todas as amigas são para levar na sua casa, e principalmente no seu quarto. Há umas emocionadas quando têm casa nova, começam por apresentar, olha, aqui é a minha casa, esse é o meu quarto, a minha cama, casa de banho(…), isso é emoção demais que você tem em mostrar à sua amiga que você tem uma casa bonita. A tua amiga, não precisa ver a sua casa toda hora e principalmente no quarto. Não leves a tua amiga no teu quarto pelo amor de Deus”; Aconselhou indignadamente.

Ao longo da sua abordagem, Florinda Miranda explicou detalhadamente as razões, e destacou ainda que muitas mulheres têm frequentado as casas obscuras para “roubar” os maridos umas das outras.

“Você não sabe o que ela vai meter no teu quarto. Hha! Florinda, eu lhe acompanhei bem. Não levou nada. Mirmã, ela não precisa ela levar carteira, no mundo de hoje muita gente está a ir nos Kimbandas, até o cheiro dela, que deixar no seu quarto acaba com a tes#ão do teu marido. Há homens que não estão a descobrir o porque que não estão a ter tes#ão com a mulher dele(…), O cheiro que a outra deixou lá, o seu marido começa a fica farto de ti, você só assusta o homem que te dizia que te ama, já começa a te trair; explicou.

Fonte: PL

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial