Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasPerguntas Frequentes Profissionais: O Chá Verde Promove A Perda De Peso?

Perguntas Frequentes Profissionais: O Chá Verde Promove A Perda De Peso?

Opinião de especialistas de: Toni Tran

A perda de peso resulta de um déficit calórico. As batatas doces são ricas em água e teor de fibras, o que pode promover a saciedade. Isso pode levar a menos calorias consumidas e, posteriormente, levar à perda de peso. No entanto, dependendo dos métodos de cozimento, a batata-doce pode ter grandes quantidades de gordura, açúcar e calorias adicionadas, reduzindo assim a perda de peso. Recomenda-se comer batata-doce cozida ou assada sem condimentos para apoiar a perda de peso. Atividades físicas regulares e comer uma variedade de alimentos com moderação são boas regras práticas para o controle de peso.

Opinião de especialistas de: Bruna Donatti Castro Falci

O chá verde (Camellia sinensis) pode ser um aliado na perda de peso. A ingestão aguda (no primeiro mês de consumo) pode aumentar a lipólise, o processo metabólico de queima de gordura. A ingestão crônica (após meses ou anos de consumo regular), também pode ajudar no controle de peso, uma vez que tem um forte efeito antioxidante e aumenta o gasto de energia do corpo. 

Opinião de especialistas de: Caroline Luiza C. Castro

Infelizmente, o chá verde não promove a perda de peso, mas pode fazer parte de uma dieta saudável. Isso significa que este chá é uma boa fonte de antioxidantes e teanina, que é benéfica como parte de um plano de dieta para reduzir o peso corporal. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS