Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoFlor de Raiz faz levantamento do direito de superfície de terra na...

Flor de Raiz faz levantamento do direito de superfície de terra na Villa dos Kuduristas

A artista angolana, Flor de Raiz, surgiu publicamente nesta segunda-feira, 12 de Dezembro, para anunciar que já realizou o levantamento do direito de superfície de terra na Villa dos Kuduristas, reservada para todos os artistas do estilo.

Visivelmente satisfeita, a artista, usou os stories da sua conta oficial do Instragram, para detalhar que se dirigiu até a Administração de Belas para receber o seu contrato de concessão e demonstrou a sua gratidão pelo facto do Estado ter pensado neste projecto que beneficia os kuduristas.

“Então meus seguidores, vim mostrar para vocês o meu direito de superfície de terra aqui na Vila dos Kuduristas. Vim fazer o levantamento na Administração de Belas e quero agradecer ao senhor administrador Miguel Silva de Almeida, por pensar em nós kuduristas e estamos todos de parabéns por termos as nossas terras e vamos dar seguimento… E quem me segue vai poder ver como é que vou dar sequência”, explicou a artista.

Com o documento de direito de superfície de terra, Flor de Raiz e muitos outros músicos do estilo kuduro, têm a oportunidade, por via do seu trabalho ou da relação com bancos, erguer a sua residência e viver condignamente. A vila está situada no município de Belas, numa zona localizada a menos de dois quilómetros da Centralidade do Kilamba.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS