quarta-feira, maio 22, 2024
Home > Entretenimento > Desentendimento entre C4 Pedro e Preto Show continua

Desentendimento entre C4 Pedro e Preto Show continua

O clima tenso entre os dois artistas angolanos, C4Pedro e Preto Show, continua a todo gás, tanto que, neste final de semana, em um restaurante da cidade capital, o músico Preto show recusou-se a saudar C4Pedro diante de outros artistas como Sílvio Nascimento, Halison Paixão, Mobbers, os CEOs da Clé, e entre outros.

Sobre sucedido, a imprensa entrou em contacto com os dois artistas, que, de acordo com C4Pedro, não existe nenhum problema da sua parte, e justificou argumentando que no programa “A Tarde é Nossa”, da Tv Zimbo, deu 5 estrelas a Preto Show e elogiou o artista que é. Do outro lado, Preto Show absteve-se de abordar o assunto, porém, fontes ligadas ao artista garantem que tal atitude é motivada pelos problemas conhecidos pelo público, sendo o mais grave de todos, C4Pedro ter-lhe supostamente chamado de feiticeiro.

Para situar o leitor, recorde-se que, em entrevista cedida ao Zap News, em 2018, Preto Show revelou que o posicionamento do seu colega C4Pedro, em conferência de imprensa na África do Sul, diante de vários artistas estrangeiros, deixou-o em uma situação constrangedora. Assunto este que veio a público no momento em que Preto Show mandou indiretas a C4Pedro através de uma publicação sobre o seu sucesso no show “Sacanagem”, realizado em Moçambique  realizado em Moçambique, na Beira, um local onde o público garante que C4Pedro não teve a mesma sorte de ter o pavilhão lotado.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial