Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasDesempenho da economia depende das obrigações do BNA - diz PR

Desempenho da economia depende das obrigações do BNA – diz PR

O Presidente da República, João Lourenço, afirmou ontem, terça-feira, em Luanda, que o desempenho da economia angolana depende muito da forma como o Banco Nacional de Angola (BNA) cumpre com as obrigações conferidas pela Constituição e Lei.  

Em breves declarações, na cerimónia de posse do Governador do Banco Nacional de Angola (BNA), José de Lima Massano, o Titular do Poder Executivo ressaltou a importância de a instituição financeira do país ter cumprido com o papel que lhe foi conferido, nos últimos anos.

“O BNA tem cumprido bem com o seu papel, daí o facto de, cumpridas as formalidades a que a Lei nos obriga, da audição parlamentar que passou com aprovação, decidimos, portanto, reconduzi-lo para mais um mandato na certeza de que, tanto como no passado recente, daqui para frente continuará com o seu trabalho e empenho”,  referiu.

João Lourenço disse que espera do governador a sua contribuição para o sucesso das políticas económicas que o Executivo tem vindo a desenvolver.  “Portanto, só tenho a desejar-lhe muito sucesso, o país conta consigo”, concluiu.

Fonte: AN

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS