domingo, maio 19, 2024
Home > Entretenimento > Criadora de conteúdos Luana Ferreira fala sobre como os casamentos têm sido vulgarizados: – “Outrora era uma festa linda, hoje em dia é show e carrossel”

Criadora de conteúdos Luana Ferreira fala sobre como os casamentos têm sido vulgarizados: – “Outrora era uma festa linda, hoje em dia é show e carrossel”

Luana Ferreira, uma criadora de conteúdos bastante conhecida no Facebook, trouxe à baila um assunto que suscitou inúmeros comentários por parte do público. A jovem lamentou a forma como as festas de casamento perderam a essência hoje em dia, ao serem transformadas em ‘shows’ e aconselhou as futuras noivas a não permitirem tal situação.

A criadora de conteúdos referiu a falta de inovação por parte das noivas no que concerne a escolha de vestidos para a cerimónia do casamento e questionou ainda se há necessidade de se implementar danças sensuais durante o evento, sendo que o casal poderia fazê-lo num fórum reservado para ambos.

“Vocês estão a vulgarizar os casamentos, outrora era uma festa de gala, linda super organizada. Hoje em dia é show, carrossel ao mesmo tempo, é Be kuduro e filme pornográfico… Noiva ninguém pode, ainda que se vista lindamente, tirar o protagonismo na tua festa, vocês mesmas é que estão a tornar vulgares as vossas próprias festas. Primeiro é que agora parece que os vossos vestidos são todos iguais, as vossas damas parecem que querem ser trânsitos com aqueles apitos. Vamos começar pela entrada dos noivos… Manos qual é a necessidade de a noiva fazer aquelas danças sensuais a frente dos sogros? Dos amigos e colegas do marido? Ficar em cima do marido a lhe rebolar é para quê? Qual é a função da lua de mel então? Parem com isso”, alertou.

Por outro lado, Luana que foi bastante aplaudida pelo post feito no Facebook, reprovou a postura das tias durante o Chá de Panela, que muitas vezes ensinam as sobrinhas a fazerem ‘posições’ em público, uma situação que deixa a mãe e a sogra bastante constrangidas.

“Vai mais as damas a se abrirem tipo as bailarinas da Noite Dia, rebolam lá nos damos depois vão rebolar o noivo, Oveee oh coisas! Por que vocês tiram os vestidos de princesas para usarem macacão das kuduristas a marcar tudo? Qual é a necessidade das vossas tias ensinarem-vos a rebolarem os vossos maridos num chá de panela? Se você não tem experiência nenhuma nisso, a tia que te ensine no off não é preciso te expor ao ridículo e mandar-te fazer garganta funda a frente da tua mãe e amigas sinceramente yeah. Mas como para vocês tudo é inveja oremos só já para que as que ainda não se casaram não façam o mesmo que as cinzentas estão a fazer. Se respeitem, ninguém precisa saber que és boa de cama além do seu marido, querem fazer marketing usem outro material e outro local”, completou.

Fonte: AR

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial