Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoConheça Dília de Carvino: A estilista responsável pelos looks do noivado de...

Conheça Dília de Carvino: A estilista responsável pelos looks do noivado de Neru e Kellyane Patrícia

Dília de Carvino é uma jovem estilista de 23 anos, apreciadora de moda e que tem trabalhado na área para se destacar no mercado nacional e internacional. A criadora e CEO da DCarvino, foi a responsável pelos looks do noivado da cantor Nerú Americano e a influencer Kellyane Patrícia.

Com um total de três colecções no mercado, nomeadamente “Colecção Figura, DY e Extravagance”, a talentosa Dília de Carvino começou por contar ao AngoRussia como surgiu a marca DCarvino e revelou que desde que se entende como gente, já sabia que seria estilista.

“A marca DCarvino surgiu em 2018, quando decidi tornar real os meus desenhos e partilhar com o mundo, o meu mundo. Na verdade não sei dizer quando surgiu o gosto pela moda, podia dizer que desde que me entendo como gente, eu já sabia que seria estilista e que muito devia trabalhar para desenvolver cada vez mais as minhas aptidões no ramo”, disse.

Simpática e extremamente sociável, quando questionada sobre o processo de criação e as suas inspirações no mundo da moda, Dília de Carvino ressaltou: “o meu processo de criação depende fundamentalmente do meu estado de espírito, saúde e o nível de inspiração em que me encontrar no dia, sou uma pessoa que precisa estar em paz e inspirada para criar e trabalhar bem”.

“Para mim, todo o artista seja ou não da minha área, me inspira, sou muito versátil e graças a Deus tenho a capacidade de beber da água de todos, entretanto admiro bastante a capacidade que os estilistas nacionais têm de se manterem firmes mediante as adversidades que aparecem e ainda assim por vários anos terem conseguido alcançar o mérito no plano internacional. Como por exemplo a Rose Palhares, Evanilson Viegas e no cenário internacional devo destacar a Taússy Daniel, uma mulher que muito me inspira, não só como profissional, mas como mulher, mãe e dona de casa”, frisou.

Dília fez saber que a produção da DCarvino é totalmente interna, pois, até ao momento todas as peças disponíveis da marca foram feitas por si. A criadora avançou ainda que pretende alargar a sua equipa. Quanto a aquisição de materiais, a estilista sublinhou que por ser uma artista bastante versátil, com a capacidade de trabalhar com todo o material que o mercado oferecer, a falta de indústrias têxteis, não tem se tornado um condicionante no processo de confecção das suas peças, uma vez que procura sempre adaptar-se ao que o mercado disponibiliza.

A estilista adiantou que a DCarvino está a preparar outras colecções a serem lançadas ainda este mês, que serão divulgadas nas redes sociais da marca. “O público pode encontrar os registros do meu trabalho na minha página @dcarvino_03, onde também poderão  encomendar as peças”.

Dília avançou ainda, que  este ano pretende trabalhar mais em relação a 2022, de modos a oferecer um trabalho melhor e consequentemente atingir  o reconhecimento nacional.

“Pretendo trabalhar este ano mais do que o ano passado, a fim de lapidar-me como profissional e oferecer todo o dia um trabalho melhor para quem acredita no meu potencial e deposita a sua confiança em mim. Para esse ano o reconhecimento no plano nacional é uma das várias metas a alcançar, e se Deus quiser e os meus desejos irem de acordo aos propósitos que ele tem para mim, trabalharei duro para concretizar cada uma deles”, finalizou.

Dília de Carvino, é uma jovem de fácil trato, simples, competitiva, ousada e dedicada a tudo que se propõe, alguém que se nega a seguir padrões. Nos tempos livres gosta de enriquecer seus conhecimentos, bem como conhecer novos lugares na companhia de familiares e amigos. Muito apreciadora da natureza, pretende trabalhar arduamente para tornar-se uma estilista de renome nacional e internacional.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS