sexta-feira, junho 14, 2024
Home > CAN 2919 > CAN2019: Mauritânia quer surpreender Angola

CAN2019: Mauritânia quer surpreender Angola

O treinador da selecção de futebol da Mauritânia, Courantan Martins, afirmou nesta quinta-feira, em Suez, que está a trabalhar arduamente na recuperação psicológica da sua equipa para surpreender, sábado, a similar angolana, no jogo da segunda jornada do grupo E do Campeonato Africano das Nações (CAN2019).

Ao falar em conferência de imprensa de lançamento do desafio (15h30, no estádio do Suez), o técnico reconheceu que o seu conjunto poderá encontrar um elevado grau de dificuldades, mas prometeu bater Angola para redimir-se da derrota (1-4) diante dos malianos, no jogo de estreia (segunda-feira).  

“Será um jogo muito difícil, mas vamos encarar o adversário com determinação e responsabilidade. Procuraremos lutar para obter um bom resultado frente à Angola, que é um adversário organizado e com postura”, vaticinou, afirmando haver conhecimento recíproco das equipas, pelo que a sua formação tem como obrigação trabalhar para ganhar.

Por sua vez, o jogador Khassa Camara disse haver união e níveis de confiança competitivo entre o grupo, visando a obtenção de um resultado favorável.

Angola e Mauritânia defrontam-se sábado, às 15h30, para a segunda jornada do grupo E, sendo que Tunísia e Mali jogam hoje (sexta-feira), à mesma hora.

O grupo é liderado pelos malianos, com três pontos, seguido por Angola e Tunísia, ambos com um, enquanto a Mauritânia é quarta e última classificada sem pontuar.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial